segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

INTENSA È A LUZ DO SONHO


Levado até longínquos e ignotos lugares da terra
atravesso a noite nos meus corcéis de sonho.

E na ondulação de sombra e silêncio
surges tu.

Instantânea e divina, no mais doirado dos crepúsculos.

Intensa é a luz.

E inigualável é agora a voz múltipla do espaço
onde me perco no delírio dos sentidos.

Desamparado, rodeiam-me o vento e as estrelas
no indizível pranto de ternura
onde bebo aromas do teu corpo.

E nesta avidez de te ter
etérea e suspensa do êxtase

sufoco na real vertigem das ígneas miragens
entre o inacabável e o con
fuso.

1 comentário:

  1. Olá...

    Premiaram-me e eu lembrei-me de te premiar também, porque o teu blogue entra na minha alma de uma forma encantada!

    Com carinho,
    Fanny

    ResponderEliminar